EN

| |   |   |   |  

560 JEWELLERY : MADE AND DESIGNED IN PORTUGAL

Projetos conjuntos de Internacionalização


Designação do Projeto: 560 Jewellery: Made (and Design) in Portugal

Código: POCI-02-0752-FEDER-026278 | LISBOA-02-0752-FEDER-026278 

Objetivo Principal: "560 Jewellery: Made (and Design) in Portugal" destina-se a reforçar a capacitação internacional das PME da ourivesaria de Portugal Este é o programa mais completo e ambicioso de acesso ao internacional desenvolvido até à data. A intervenção prevê a execução de 41 ações e 17 mercados.

Região de intervenção: Norte, Centro, Alentejo e Lisboa

 

Entidade Beneficiária: Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal

 

Data de ínicio: 17 de dezembro de 2016

Data de fim: 14 de dezembro de 2018

Data de Encerramento: 19 de fevereiro de 2024

 

Investimento Total Aprovado: EUR 2.606.744,39

Investimento Total Executado: EUR 2.514.777,58

 

Despesa Total Elegível Aprovado: EUR 2.535.344,39
Despesa Total Elegível Executado: 
EUR 2.076.481,82

 

Apoio Financeiro UE Aprovado: FEDER - EUR 1.366.271,53

Apoio Financeiro UE Recebido: FEDER -  EUR 1.114.263,46

 

Objetivos, atividades e resultados esperados:

560 Jewellery: Made (and Design) in Portugal" destina-se a reforçar a capacitação internacional das PME da ourivesaria de Portugal.
É o programa mais completo e ambicioso de acesso ao internacional desenvolvido até à data.A intervenção. Prevê a execução de 41 ações e 17 mercados.

 Indicadores de resultado: (valorização determinada pelos dados recolhidos em fase de avaliação final do projeto)
- Nº diagnósticos de internacionalização: 35
- Nº ações de promoção em feiras: 35
- Nº ações de promoção sob modalidade de Trunk Show: 3
- Nº ações de prospeção: 1
- Nº missões importadores em Portugal: 2
- Nº empresas participantes no projeto: 35
- Nº empresas préaderentes: 31
- Novos exportadores sobre as empresas préaderentes: 4
- Nº novos clientes: 280
- Nº de contatos e potenciais negócios resultantes das ações: 700
- Nº notícias publicadas nos órgãos de comunicação estrangeiros: 40
- Nº focus group organizados: 4
- Nº Eventos de disseminação/divulgação: 2

 

Indicadores de realização: (valorização determinada pelos dados recolhidos em fase de avaliação final do projeto)
- Nº mercados alvo, comunitários e terceiros, visados no projeto: 17
- Nº de ações de prospeção e captação de novos clientes nos mercados externos: 4
- Nº de presenças em feiras e certames internacionais: 35

 


SHARE WITH


19 · 02 · 2024