EN

| |   |   |   |  

UNCONDITIONAL

Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Internacionalização

Código Universal: POCI-02-0752-FEDER-047098

Designação do Projeto: UNCONDITIONAL

Entidade Beneficiária: Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal

 

Investimento Total Aprovado: EUR 540.046,68

Investimento Total Executado: EUR 416.053,01

 

Despesa Elegível Aprovada: EUR 379.903,34

Despesa Elegível Executada: EUR 315.930,37

 

Apoio Financeiro UE Aprovado: EUR 322.917,84

Apoio Financeiro UE Recebido: EUR 268.540,81

 

Objetivo Principal: Reforçar a competitividade das Pequenas e Médias Empresas

Localização do projeto: Porto

 

Data de início: 30-11-2020

Data de conclusão: 06-01-2023

Data de encerramento: 01-2024

 

Síntese do Projeto

 

O Projeto SIAC de Internacionalização referenciado com o n.º 47.098 promovido pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e denominado por “UNCONDITIONAL” visa despoletar novas dinâmicas na internacionalização da joalharia portuguesa de modo a projetar uma joalharia sem género, sem limites, sem separações e, sobretudo, sem fronteiras.

 

Com efeito, o presente projeto apresenta um conjunto de objetivos, rigorosos e cruciais, para a joalharia portuguesa, nomeadamente, (i) alcançar novos públicos e consumidores, consolidando, ao mesmo tempo, os já existentes, (ii) abrir novos mercados e segmentos, (iii) conferir uma abordagem artística, cultura e contemporânea ao setor, (iv) imaginar o futuro e, bem assim, (v) trocar novas e inovadores ideias além-fronteiras.

 

Em face do exposto, para tais objetivos serem cumpridos, foi delineado um ambicioso, mas robusto, plano assente, essencialmente, na Promoção Internacional integrada da oferta nacional de bens e serviços, consubstanciado em três atividades: (i) Unconditional Campaign, pelo desenvolvimento e lançamento da campanha Unconditional, (ii) Unconditional Places, mediante a organização de eventos em cidades internacionais (Seul e Milão) com vista a promover um diálogo global entre a joalharia portuguesa e as novas tendências culturais e do mercado e, por fim, (iii) The World in an Event, pela promoção de eventos no âmbito da participação da AORP na exposição Universal do Dubai, especificamente a ExpoDubai.

 


SHARE WITH


15 · 05 · 2024