EN

| |   |   |   |  

TRAVESSIA

PORTUGUESE JEWELLERY CAMPAIGN

AORP promove Travessia da joalharia portuguesa rumo ao futuro do setor

 

A criação de pontes entre a essência e a evolução da joalharia portuguesa dão origem à Travessia, nova campanha internacional promovida pela AORP. Perante um mundo transformado pela inovação, migração digital e novas dinâmicas sociais, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal projeta o setor neste novo contexto global, num investimento total de 6 milhões na retoma das ações de promoção do setor.

 

A capacidade de adaptação e a resiliência são características intrínsecas da joalharia portuguesa, para que se mantenha em permanente evolução e expansão internacional. A AORP pretende impulsionar este crescimento, apoiando as empresas na sua transição para uma indústria 4.0 e para o ambiente digital, sem que isso represente uma desvinculação dos valores que caracterizam e diferenciam este setor e que têm vindo a ser cimentados pela Associação: savoir-faire, tradição e sustentabilidade.


É neste contexto que surge a campanha Travessia, da ambição de afirmação internacional da joalharia portuguesa, atravessando a ponte que separa a nossa essência e tradição da necessidade de adaptação e de inovação no âmbito das novas dinâmicas do mercado global.


A campanha será lançada internacionalmente na ExpoDubai, no Pavilhão de Portugal, onde, em parceria com a AICEP/Portugal Global, a AORP assinalará presença na Semana da Joalharia Portuguesa, que irá acontecer de 19 a 25 de fevereiro.

 

Com conceito e produção a cargo da Silver Lining, a campanha “Travessia” resulta da direção criativa de Mafalda Morais, com Vladimiro Leopoldo (edição e realização do vídeo), João Castela (direção de fotografia), Lyft Creative Studio (Projection Mapping), Matilde Cunha (Fotografia), Ewa T (modelo), Sílvio Dalesia (modelo), Diogo Guerreiro (Modelo), Josiane Monteiro (modelo), Érica Sousa/André Quintal (Make up and Hair) e Ana Rito (Styling).

 

Esta ação encontra-se inserida no projeto de internacionalização do setor da joalharia promovido pela AORP e financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, com fundos provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

Veja o vídeo da campanha aqui.

 

 


SHARE WITH


15 · 02 · 2022