PROGRAMA EXECUTIVO DE GESTÃO DE LUXO
NOVAS DATAS - EDIÇÃO PORTO E LISBOA
2018-04-09
A reputada formação executiva em Marketing de Produtos e Serviços de Luxo, promovida pela Católica Lisbon, terá uma edição no Porto, com início agendado para 18 de maio.
As candidaturas estão abertas e haverá um cocktail de apresentação do programa no dia 12 de abril, às 17h00, na sede da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. No evento será apresentado também o caso de estudo “Sustentabilidade no Luxo e as Marcas do Futuro - o caso Tesla", com a exposição do modelo X da marca.
Este Programa propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, quer ao nível da comunicação e distribuição. Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.
Propõe ainda o estudo dos principais setores de atividade que compõem o heterogéneo mercado do luxo, revelando as suas estratégias, ilustradas e enriquecidas com case studies e best practices, apresentados por qualificados e reconhecidos profissionais do mercado. Estas sessões sectoriais são feitas com base em visitas a marcas/empresas de luxo e palestras com convidados de elevado prestígio.
A formação inclui um fim-de-semana residencial, num ambiente descontraído e criativo, onde os participantes terão a oportunidade de disfrutar de várias iniciativas de luxo nomeadamente visitas aos bastidores deste universo tão particular. Terão também o privilégio de estabelecer, de novo, contacto direto com os protagonistas deste universo, numa viagem que se pretende em si mesma uma experiência de luxo, repleta de momentos de conhecimento, diversão e networking.
O programa tem a duração de 60 horas + o fim de semana residencial.
Para mais informações e inscrições, por favor contactar:
Tânia Sousa
E-mail: tania.sousa@ucp.pt
Tel: (+351) 217 227 801
Informação completa sobre o programa aqui
Veja o vídeo de apresentação com a coordenadora do curso, Mónica Seabra Mendes aqui.
The prestigious executive Marketing program of Luxury Products and Services, promoted by CATÓLICA LISBON, will now be held in Porto, scheduled to begin on May 18th.
Applications are open and a cocktail party will take place for the presentation of the program on April 12th, at 5:00 p.m., at the headquarters of ANJE - National Association of Young Entrepreneurs. In the event, the case study "Sustainability in Luxury and Brands of the Future - the Tesla case" will also be presented with the exhibition of the brand X model.
This Program proposes a comprehensive vision of the universe of luxury, in a reflection of its challenges, the essence of its foundations, the idiosyncratic behaviour of its consumers and the particularities of its management, both in terms of the creative process and innovation, and at the level of communication and distribution. A kind of management that is both complex and enthralling.
It will also propose the study of the main activity sectors that make up the diverse market of luxury, revealing its strategies, depicted and enriched with case studies and best practices, presented by highly skilled and renowned marketing professionals. These sector sessions are based on visits to luxury brands/companies and lectures with prestigious guests.
The program includes a residential weekend in a relaxed and creative environment, where participants will have the opportunity to engage in various luxury initiatives, such as guided visits to this particular realm. They will also have the privilege of establishing, once again, direct contact with the leading names of this universe, in a journey that is in itself a luxury experience, plenty of knowledge, fun and networking.
The program lasts 60 hours + the residential weekend.
For more information and registration, please contact:
Tânia Sousa
E-mail: tania.sousa@ucp.pt
Tel: (+351) 217 227 801
Complete program information here
See the presentation video with the course coordinator, Mónica Seabra Mendes here