EN

| |   |   |   |  

PORTOJOIA DE REGRESSO À EXPONOR DE 22 A 25 DE SETEMBRO

A 31º edição da Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojaria regressa à Exponor e convida os profissionais do setor da joalharia a uma reconexão e a um sentido de comunidade, com o mote Togetherness.


Depois da edição “Roots & Wings” em 2019, a Portojoia regressa à Exponor, entre 22 e 25 de setembro, com um novo formato e layout de feira totalmente renovado. A 31º edição é marcada pelo mote Togetherness que reflete o mundo global onde estamos ligados a uma infinita rede, existindo a necessidade de estabelecer laços com a comunidade que nos rodeia e a importância do apelo emocional, revalidando o sentimento de pertença. Os laços e as emoções inspiram a joalharia na criação de joias com significado, onde a simplicidade e a personalidade harmonizam.


De regresso está também o TrendSpot, um espaço onde estarão reunidas as joias que melhor respondem a quatro tendências: Togetherness, Ancient Wisdom – a autenticidade no artesanato e na história – Art as an Expression e Fairy Tales, e a iniciativa Arts & Jewels, criada na 29º edição, que junta quatro artistas a quatro designers de joias, para a criação e apresentação de propostas criativas.

 

Pode solicitar aqui o seu convite profissional gratuito.


Será ainda atribuído o Prémio Best Of 2022, que tem como objetivo premiar os melhores do setor da joalharia em diferentes categorias.

 

Saiba mais aqui sobre como participar.

 


SHARE WITH


14 · 06 · 2022