PT

| |   |   |   |  

CRAFTSMANSHIP SERÁ O TEMA CENTRAL NA INHORGENTA MUNICH

20 a 23 de fevereiro de 2026

A 52ª edição da feira internacional terá como tema central a habilidade artística, para colocar em evidência as técnicas tradicionais, podendo constatar-se ao vivo a qualidade da mestria artesanal.

 

A INHORGENTA continua a sua trajetória de crescimento internacional e afirma-se como uma das principais plataformas europeias para joalharia, relojoaria e pedras preciosas.
Esta edição, de 20 a 23 de fevereiro de 2026, conta com novos expositores inscritos e com o retorno de diversos expositores de prestígio, como Henrich & Denzel, Maurice Lacroix e Meistersinger.

 

Portugal mantém a sua presença habitual com sete empresas expositoras, muitas delas são já
expositoras habituais em Munique. Confirmados estão Bruno da Rocha, Galeiras, Little Nothing,
Mater jewellery talesMesh JewellerySara Sousa Pinto Jewellery e ainda Zaramella Argenti da
Flamingo.

 

A representante portuguesa, Mundifeiras, organizou um cocktail de networking na feira Portojóia, em colaboração com a Associação AORP, que contou com a presença do seu Presidente, João Faria, num
momento simbólico de celebração e promoção da INHORGENTA.A iniciativa teve como propósito ampliar o convite a todos os profissionais portugueses para a participação neste encontro internacional de grande relevância para o setor.

 

Com uma programação rica e crescente adesão internacional, a INHORGENTA Munich 2026 promete ser uma edição marcante, onde a arte o design e o saber-fazer ganham palco.

 

Representante em Portugal:

MundiFeiras, Lda., Contacto: Tânia Mutert de Barros
Largo Alexandre Sá Pinto, 44 C2, 4050-027 Porto, Tel. 22 616 49 59
info@mundifeiras.comwww.inhorgenta.de

 


SHARE WITH


08 · 01 · 2026