EN

| |   |   |   |  

PORTUGUESE JEWELLERY NO 4.0

Projeto Conjunto de Qualificação


Designação do Projeto: Portuguese Jewellery no 4.0

 

Código: LISBOA-02-0853-FEDER-041268 / POCI-02-0853-FEDER-041268

 

Objetivo Principal:  Portuguese Jewellery no 4.0 é o nome dado ao primeiro Projeto enquadrado no Programa de Qualificação Conjunto da ourivesaria de Portugal para 2018-2020. Marca uma nova etapa na valorização da oferta e da competitividade global do setor.

Região de intervenção: Norte, Centro, Alentejo e Lisboa

Entidade Beneficiária: Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal

 

Data de Aprovação: 2019-04-12

Data de Início: 01 de fevereiro de 2019

Data de Conclusão: 31 de dezembro de 2020

 

Investimento total: 639.684,00 €

Apoio Financeiro UE: LISBOA-02-0853-FEDER-041268 – 12.793,68 € | POCI-02-0853-FEDER-041268 - 332.173,58 €

 

Objetivos, atividades e resultados esperados:

 

Objetivos gerais:

Aumentar a flexibilidade e a capacidade de resposta no mercado (global e, também, interno);

Criar valor na oferta, produtos, marcas e serviços;

Facilitar o acesso a serviços, especialistas e soluções especializados;

Impulsionar a capacitação, a conexão, a interatividade, a eficiência e melhoria continua;

Distinguir e apoiar âmbitos de liderança tecnológica e inovação;

Aprofundar a cultura da qualidade, da proteção e da responsabilidade do setor e da reputação da Portuguese jewellery.

 

Objetivos operacionais:

Valorizar a oferta nacional;

Apoiar as marcas; Aprofundar a especialização;

Definir áreas de liderança tecnológica;

Impulsionar a conexão e a interatividade;

Chegar a mais mercados, segmentos e públicos;

Impulsionar a conexão e a interatividade;

Proteger os tangíveis e intangíveis; Travar a destruição de emprego e acelerar a integração de emprego qualificado;

Contribuir para a reputação dos atributos da Portuguese Jewellery.

 

Atividades:

Modelos de controlo de gestão

Modelos de gestão de vendas e clientes

Planos de comunicação e imagem

Modelos de melhoria continua (lean)

Reforço e/ou desenvolvimento de marca(s)

Desenvolvimento de coleções (posicionamento e conceito)

Produção de conteúdos audiovisuais

Planos e campanhas de marketing digital

Criação de páginas web

Criação de lojas online

Implementar áreas de clientes b2b e gestão interna

Projeção da presença no domínio digital

Registos de marcas e modelos

Campanha promoção do projeto (campanhas promocionais)

Avaliação e monitoring

Plano estratégico portuguese jewellery 2030

Portuguese jewellery no 4.0 - roadshow

 

Resultados: Valorizarão da oferta da ourivesaria na era do 4.0: mais eficiência, mais flexibilidade, melhoria continua, mais controlo, mais valor, mais marcas, mais conexão, mais interatividade, mais projeção e maior proteção.


SHARE WITH


12 · 04 · 2019