PT

| |   |   |   |  

LOCAL GOES GLOBAL

PARIS RECEBE LOJA TEMPORÁRIA COM MAIS DE 20 MARCAS E CRIATIVOS PORTUGUESES

A AORP – Associação de Ourivesaria apresentou a nova visão e desafios da Ourivesaria Portuguesa. O manifesto é ‘amar, atrever, inovar, renovar, afirmar, criar e mostrar’, rumo à conquista de novos públicos e de novos mercados.
https://www.upreplicawatch.co.uk/

 

Durante a tarde de sábado, 19 de setembro, a Galeria Patch Porto recebeu emergentes e consagrados nomes da ourivesaria, joalharia, moda e cultura, num evento à porta aberta, que juntou mais de 150 pessoas.

A Bold Magazine, a primeira revista nacional especializada na promoção da ourivesaria e orientada para o mercado internacional, foi finalmente revelada, quebrando preconceitos e captando de imediato a atenção de novas gerações.

Partindo de uma abordagem inovadora, a revista anuncia uma promissora nova fase para a Ourivesaria Portuguesa. Para além de conteúdos relacionados com as tendências do setor, a publicação apresenta informações sobre a cultura e a cidade do Porto, afirmando a irreverência de novos designers e a excelência do saber fazer centenário dos artesãos nacionais.

 

A par da apresentação da nova revista, foi inaugurada a exposição Bold Pieces. A mostra de 23 fotografias, da autoria dos fotógrafos Luís Espinheira e Óscar Almeida, poderá ser visitada até 19 de outubro.

 

Veja aqui as fotografias do Evento.

 


SHARE WITH


22 · 06 · 2021