PT

| |   |   |   |  

PORTUGUESE JEWELLERY X EL CORTE INGLÉS

THE GOLD EDITION

A AORP e o El Corte Inglés Lisboa voltam a juntar-se para inaugurar um espaço dedicado à joalharia portuguesa

  

“The Gold Edition” é o mote da segunda edição da pop-up Portuguese Jewellery. Uma iniciativa da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, em parceria com o El Corte Inglés Lisboa que promove um espaço dedicado, exclusivamente, à joalharia portuguesa.

 

A pop-up “Portuguese Jewellery X El Corte Inglés Lisboa – The Gold Edition” inaugura a 5 de novembro e conta com a presença de cinco marcas de joalharia portuguesa.

 

Arte NovaFiordy StudioHLCMater Jewellery e Mel Jewel apresentam as suas coleções em ouro, mostrando diferentes abordagens criativas ao metal nobre, do design minimalista à exuberância do luxo contemporâneo.

 

Este ano, antecipando a época natalícia, o tema “The Gold Edition” aposta nas coleções em ouro e na vontade que as marcas portuguesas têm de dar a conhecer as novas tendências no setor. Por isso, a segunda edição do espaço Portuguese Jewellery - “The Gold Edition” pretende continuar a homenagear as marcas de joias nacionais, apresentando tudo o que de melhor a joalharia portuguesa tem para oferecer!

 

Para Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP, faz todo o sentido enaltecer o ouro nesta edição que antecipa a época natalícia. “O ouro tem um simbolismo especial! Não só porque é eterno e precioso, mas também porque é desde sempre associado aos momentos especiais e de celebração. Este ano, mais do que nunca, aprendemos a valorizar quem nos rodeia e as nossas relações, sejam elas de amor, familiares ou amizade.”

 

O espaço Portuguese Jewellery localiza-se no Piso 0, na área dedicada a joalharia e estará em vigor até ao final do ano.



Esta parceria estará em vigor entre dezembro de 2020 e 31 de março de 2021.

O valor de participação para as marcas é de 750,00€ + IVA, sendo que a AORP irá assegurar a decoração do espaço, os materiais de divulgação e a comunicação da iniciativa, nos canais habituais da Associação.

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e o El Corte Inglés de Lisboa voltam a unir-se para promover o melhor da joalharia portuguesa, com a inauguração da pop-up “Portuguese Jewellery X El Corte Inglés Lisboa – The Gold Edition.

 

 


SHARE WITH


10 · 11 · 2021