EN

| |   |   |   |  

PORTUGUESE JEWELLERY MARKETPLACE

Inscrições até 21 de abril

A joalharia portuguesa é, hoje em dia, um setor sem fronteiras. Com uma consistente e coerente abordagem aos mercados externos, através de campanhas de alto impacto e da participação em feiras e eventos estratégicos, a AORP tem liderado a projeção internacional da joalharia portuguesa, validada por um acréscimo acentuado nas exportações, que alcançou este ano máximos históricos.

Chegou agora o momento de transpor a estratégia de terreno para as plataformas digitais, através da criação de um portal de promoção e e-commerce de joalharia portuguesa.

O Portuguese Jewellery Marketplace será o endereço digital da joalharia portuguesa. Uma montra representativa da energia e diversidade criativa que caracteriza o setor. Do sangue novo às marcas de luxo, passando pelas empresas que preservam as técnicas e desenhos tradicionais da ourivesaria portuguesa, tem como objetivo aproximar a joalharia portuguesa dos seus públicos, à escala global.

O que é o Portuguese Jewellery Marketplace?

Trata-se de um website de promoção e comércio digital de joalharia portuguesa. As marcas aderentes terão a oportunidade de expor as suas coleções e produtos e alcançar, à escala global, públicos estratégicos como: consumidor final, compradores, meios de comunicação social e stylists/produtores de moda.

O Marketplace pretende ser uma janela da joalharia portuguesa para o mundo, fortemente apoiada e alavancada pelas campanhas e ações de comunicação da AORP.

Que vantagens traz às empresas aderentes?

A nível de promoção, as marcas terão oportunidade de expor as suas coleções, campanhas de comunicação, catálogos de produto e lançamentos. A AORP fará um trabalho intensivo de divulgação do website, para atrair visitas, através de suportes de comunicação dedicados.

A nível comercial, pretende-se centralizar a procura de potenciais compradores ou parceiros de distribuição, num único endereço digital, que ganha força pela representatividade e diversidade que pretendemos acolher no Marketplace. Isto significa que o site terá uma vertente de e-commerce (venda direta), que irá permitir chegar a novos mercados e consumidores em todo o mundo. A logística será gerida pela AORP, que fará a ponte entre as marcas e os compradores, assegurando a uniformidade e eficácia das transações.


Como me posso candidatar?

A entrada no Marketplace está sujeita a uma pré-seleção, a cargo da equipa gestora do Portuguese Jewellery Marketplace. As marcas interessadas poderão submeter candidatura através do formulário aqui, desde que cumpram os requisitos de conteúdos e imagem exigidos.

A entrada no Marketplace tem um custo associado, que será comunicado às marcas após aprovação da candidatura (sem compromisso de adesão).
- Modalidade 1 - Presença da marca 3-20 fotografias de produto em fundo branco, 1 imagem de campanha (mínimo), texto de apresentação 310€/ano
- Modalidade 2 - Presença online da marca (Modalidade 1) + venda dos produtos (3 - 10 produtos máximo) - 360€/ano

Requisitos de imagem:
- Imagens de elevada qualidade;
- 3 imagens (min) por produto;

- Imagens de produto em fundo branco;

- Imagens de editorial – caso aplicável;
- Permissão para as imagens serem utilizadas nas redes sociais e em campanhas promocionais

Requisitos de conteúdo:
- Informação em Português e Inglês;
- Informação de marca;
- Informação das coleções;
- Descrição de todos os produtos e materiais detalhada com pesos e tamanhos;
- Condições de Shipping, Delivery e Returns;
- Calendário de promoções, novos lançamentos.

A AORP disponibiliza-se desde já para esclarecer eventuais dúvidas, através do e-mail geral@aorp.pt

 

+info aqui


SHARE WITH


28 · 03 · 2018