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Portojoia

 

 

A 29ª edição da Portojóia, principal montra ibérica do setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria, acontece de 27 a 30 de setembro na Exponor, e surge com um formato totalmente renovado, dedicado a identificar as tendências e comportamentos que irão revolucionar o setor nos próximos anos.

 

Do efervescente surgimento de novos designers e de marcas de autor aos novos comportamentos do consumidor, são muitas as dinâmicas que influenciam o mercado da joalharia. Atenta a esta mudança de paradigma, a Portojóia criou várias iniciativas e novos espaços que espelham o que está a mudar no setor e traçam diretrizes sobre o que o irá influenciar nos próximos anos. Entre as novidades está o espaço “Jewel’s Box”, uma área que pretende destacar as tendências de exposição e venda de joias, marcadas pelos novos conceitos de vitrinismo e de abordagem ao consumidor. E porque este é um setor que se tem vindo a posicionar junto da fileira do design e da moda, o certame irá convidar artistas de outras áreas criativas para duetos com marcas e designers de joias, numa área designada “Jewel’s Box”. Para além das novidades, mantêm-se as iniciativas que têm vindo a ganhar cada vez mais relevância. O “Prémio Best Of 2018”, que vai na sua terceira edição, volta a reconhecer o talento e criatividade do setor em oito categorias: Prémio Carreira, Designer Revelação, Melhor Inovação, Melhor Montra, Melhor Loja Física, Melhor Loja Online, Melhor Montra Stand e Melhor Stand.

 

A Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria tem vindo a registar um positivo crescimento nos últimos anos, bem como projeção internacional. A edição anterior reuniu 150 expositores e mais de 10.000 visitantes, sendo que cerca de 270 viajaram de países como Espanha, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Holanda, Brasil, Roménia, Irlanda e Roménia.

 

Mais informação em: portojoia.exponor.pt

 


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06 · 09 · 2018