EN

| |   |   |  

HONG KONG INTERNATIONAL JEWELLERY SHOW

1 a 5 de março de 2018

No âmbito do nosso projeto conjunto de Internacionalização - 560 Jewellery: Made (and Design) in Portugal, financiado pelo Portugal2020 a AORP irá organizar, pela sexta vez consecutiva uma participação portuguesa coletiva na feira HONG KONG INTERNATIONAL JEWELLERY SHOW , que se realiza de 1 a 5 de Março de 2018.

Hong Kong é atualmente o terceiro maior mercado no ranking das importações mundiais de joalharia e uma porta de entrada no mercado asiático. A feira atrai cerca de 50.000 compradores de todo o mundo, sendo uma oportunidade privilegiada para realizar contactos internacionais.

O preço total da participação dependerá do espaço pretendido (as empresas poderão ocupar mais do que 9m2, assim como poderão dividir a ocupação de um stand de 9m2).

A participação organizada pela AORP incluirá o aluguer do espaço, taxa de inscrição na feira, construção e decoração do stand (4 cadeiras, uma mesa, 3 vitrines, um móvel de apoio, alcatifa, eletricidade), divulgação da presença nos media, organização e acompanhamento técnico da AORP.

Caso a empresa esteja validada no nosso projeto conjunto de internacionalização, haverá um apoio na modalidade incentivo não reembolsável de 50%.

As empresas interessadas em participar deverão manifestar a sua intenção até ao dia 26 de Novembro 2017, através do email: ana.carvalho@aorp.pt ou fatima.santos@aorp.pt.

A atribuição das localizações às empresas será feita por ordem de inscrição e sinalização de 50% do custo total da participação.

Mais informação sobre o Hong Kong International Jewellery Show aqui.

Planta e localização aqui.


SHARE WITH


23 · 11 · 2017