EN

| |   |   |  

Bijorhca Janeiro 2017

Joalharia portuguesa regressa à capital da moda

O calendário da joalharia portuguesa arranca com a participação na Bijorhca Paris 2017, edição marcada pelo destaque concedido às marcas portuguesas em toda a comunicação do evento. A imagem de promoção da feira apresenta duas peças de criadores portugueses, Bruno da Rocha e Ana João.

 

Para Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP, “a Bijorhca Paris tem estado muito atenta às novas tendências da joalharia portuguesa e as marcas portuguesas têm tido um sucesso crescente a cada participação. A edição de setembro contou com a maior participação de sempre da joalharia portuguesa num evento internacional e muitas dessas empresas regressam em janeiro para dar continuidade aos contatos angariados”.

 

A edição de janeiro da Bijorhca, a decorrer de 20 a 23 de janeiro, contará com a presença de 10 marcas nacionais, incluindo o espaço Portuguese Jewellery Newborn, com quatro representantes da nova joalharia portuguesa: Ana João, Cecília Ribeiro, Lia Gonçalves e Mater Jewellery Tales. Mais 6 marcas portuguesas apostam naquele que é considerado um dos mais importantes eventos do setor na Europa: Astorga, Bruno da Rocha, Coquine, Elza Pereira, Galeiras, Inês Telles.

 

Mais informação sobre a Bijorhca Janeiro 2017 em: www.bijorhca.com


SHARE WITH


12 · 01 · 2017