EN

| |  

Editorial

Mensagem de Ana Freitas para o Ano Novo

Este é o momento de ouro da joalharia portuguesa.

 

À herança da tradição e saber-fazer, o setor soma agora design, inovação e uma vocação exportadora que abre novos caminhos e ambições.

 

A AORP tem mantido um papel ativo no apoio e incentivo ao crescimento e expansão internacional das empresas portuguesas. Com elas, viajamos até Paris, Munique, Cracóvia, Las Vegas e Hong Kong, entre outros destinos. Em todos, ouvimos calorosos elogios às nossas marcas, à nossa técnica, à qualidade dos nossos materiais.

 

Este reconhecimento deu-nos a convicção que o futuro da joalharia portuguesa traça-se nos caminhos da internacionalização. E por isso lançámos a primeira grande campanha de promoção internacional da joalharia portuguesa, protagonizada pela modelo e atriz, Milla Jovovich.

 

Este é o maior investimento de sempre em promoção internacional do setor e irá contemplar várias iniciativas de divulgação da joalharia portuguesa em todo o mundo, com o importante apoio do programa Portugal 2020.

 

Ao mesmo tempo, continuamos a defender os interesses do setor, liderando a discussão em torno da revisão do RJOC, que consideramos urgente e essencial ao desenvolvimento e modernização do setor.

 

É momento de união, de orgulho, de ambição. 2017 será definitivamente um ano de afirmação da joalharia portuguesa no mundo. Convidamos todos os Associados a se juntarem a nós nesta missão.

 

Um bom ano a todos!

 

Leia a Revista na íntegra aqui


SHARE WITH


05 · 01 · 2017