PT

| |   |   |   |  

Applications Portuguese Jewellery - Shaped with Love

 

AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal acaba de lançar uma campanha de promoção internacional da joalharia portuguesa, protagonizada pela modelo e atriz Milla Jovovich. 

 

No âmbito da campanha “Portuguese Jewellery – Shaped with Love”, a AORP irá desenvolver um conjunto de iniciativas (insight, jornal, sessões fotográficas, tendências, redes sociais, etc) ao longo do próximo ano, em Portugal e nos mercados identificados como estratégicos para a internacionalização do setor. 

 

As empresas associadas com interesse em participar nestas ações deverão formalizar a sua candidatura, enviando informação e imagens sobre as suas marcas até dia 31 de dezembro. Apenas as empresas que cumprirem este requisito serão convidadas a participar em futuras ações. 

 

Informação necessária: 

- Apresentação da marca

- Links de contacto (site, facebook, instagram) 

- Imagens das coleções em alta resolução (imagens de catálogo + imagens das peças em fundo branco) 

 

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para mafalda.morais@aorp.pt

 

 


SHARE WITH


17 · 11 · 2016