Applications Portuguese Jewellery - Shaped with Love
A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal acaba de lançar uma campanha de promoção internacional da joalharia portuguesa, protagonizada pela modelo e atriz Milla Jovovich.
No âmbito da campanha “Portuguese Jewellery – Shaped with Love”, a AORP irá desenvolver um conjunto de iniciativas (insight, jornal, sessões fotográficas, tendências, redes sociais, etc) ao longo do próximo ano, em Portugal e nos mercados identificados como estratégicos para a internacionalização do setor.
As empresas associadas com interesse em participar nestas ações deverão formalizar a sua candidatura, enviando informação e imagens sobre as suas marcas até dia 31 de dezembro. Apenas as empresas que cumprirem este requisito serão convidadas a participar em futuras ações.
Informação necessária:
- Apresentação da marca
- Links de contacto (site, facebook, instagram)
- Imagens das coleções em alta resolução (imagens de catálogo + imagens das peças em fundo branco)
As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para mafalda.morais@aorp.pt