EN

| |   |   |  

Hong Kong Jewellery & Gem Fair

Pavilhão de Portugal em destaque

A joalharia portuguesa continua numa trajetória de sucesso pelo mercado global. Com o apoio da AORP, cinco empresas nacionais partiram à conquista do mercado asiático, marcando presença na Hong Kong Jewellery & Gem Fair, entre 15 e 19 de setembro.

 

Esta edição ficou marcada pela estreia do Pavilhão de Portugal, onde estavam reunidas as cinco marcas nacionais: Famiprata, Galeiras, Marco Cruz Joalheiro, Monseo e Styliano. O espaço foi amplamente divulgado pela organização da feira, o que atraiu a atenção e curiosidade dos visitantes.

 

As empresas portuguesas fazem um balanço positivo da sua participação. Segundo António José Galeiras, CEO da estreante Galeiras, "Já participamos em várias feiras na Europa e EUA e decidimos apostar no mercado asiático. Estamos convencidos que, apesar das dificuldades, existem muitas oportunidades de negócio".

 

Gabriela Styliano, da Styliano Jewellery, também se mostrou otimista: "ficamos muito entusiasmados com o potencial desta feira. Vimos negócios a efetivar, imensas potencialidades. Percebemos que é um mercado que valoriza a ourivesaria portuguesa".

 

Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP, acompanhou a comitiva portuguesa, considerando que “o Pavilhão de Portugal é resultado de uma aposta consistente nesta feira. Demos mais um importante passo para a afirmação da joalharia portuguesa no contexto internacional e os resultados já se começaram a fazer sentir".

 


SHARE WITH


22 · 09 · 2016