PT

| |   |   |  

A cidade Coração D’Ouro volta a ser palco da Ourindústria que celebra este ano a sua 20ª edição. O evento irá reunir, de 15 a 18 de março, no Multiusos de Gondomar, mais de 70 expositores do setor da ourivesaria e relojoaria nacional.  

 

A inauguração está marcada para as 18h00 de dia 15, com o habitual evento de abertura.  Seguem-se dois dias inteiramente dedicados aos profissionais, entre as 10h00 e as 20h00. Abre ao público no sábado às 21h30 para o já habitual Desfile de Joias e no dia 18, das 14h00 às 18h00.

 

Com o objetivo de estimular o espírito criativo e inovador dos expositores, a organização irá manter a atribuição dos Troféus Inovação/Originalidade e o de Criatividade, destinados a distinguir o stand/montra mais original e peça mais criativa em exposição.

 

Também os mais pequenos não foram esquecidos. Atendendo a que o acesso ao certame é interdito a menores de 14 anos, foi criado um espaço com diversas atividades lúdicas onde serão devidamente acompanhados, podendo também visitar o espaço do Game Day, festival de jogos, consolas e simuladores.

 

O certame é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Gondomar, CINDOR (Centro de Formação Profissional da Indústria da Ourivesaria e Relojoaria) e a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal).

 

Consulte o programa completo aqui.




SHARE WITH


13 · 03 · 2018