EN

| |   |   |  

BIJORHCA PARIS SET 2017

 

A joalharia portuguesa está a preparar mais uma temporada de importantes feiras e eventos internacionais.

Na rota das joias nacionais estão, até ao final do ano, alguns dos mercados mais importantes e estratégicos no mapa de internacionalização do setor.

 

Sendo o principal destino das exportações portuguesas, França continua a ser um dos mercados mais atrativos para as marcas nacionais. A Bijorhca Paris afirma-se como uma montra privilegiada de contato não só com o mercado francês, como também com compradores de toda a Europa.  Por esse motivo, o evento tem reunido, a cada edição, uma das maiores comitivas portuguesas em feiras internacionais, entre marcas estreantes à procura de novas oportunidades e marcas que têm vindo a apostar no certame de forma sólida e consistente.      

 

A próxima edição, que acontece de 8 a 11 de setembro, contará com a presença de seis marcas portuguesas: Alma e Coração, Astorga Jewels, Bruno da RochaElza Pereira, Inês Telles, Innamorata e Joana Mota Capitão. 

 

O evento, que estima receber mais de 12.000 profissionais de 85 países, irá apresentar uma nova configuração e distribuição das marcas, com o objetivo de melhorar a experiência dos visitantes e a interação com os expositores.    

 

Mais informação sobre a Bijorhca Paris aqui.

 


SHARE WITH


25 · 07 · 2017