EN

| |   |   |  

PROGRAMA DINAMIZAR

Inscrições abertas

 

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal informa que estão abertas as candidaturas para o programa Dinamizar.

 

Coordenado pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, este programa tem como objetivo elevar a capacidade competitiva das micro, pequenas e médias empresas do comércio e serviços de ourivesaria, mediante um conjunto integrado de ações de formação e consultoria que visam, a curto, médio e longo prazo, proporcionar um melhor desempenho das mesmas e dos seus ativos.

 

Trata-se de uma metodologia que implica a mobilização em alternância das vertentes formação e de consultoria, permitindo atuar quer ao nível dos formandos e do seu desenvolvimento de competências nas diferentes áreas de gestão, quer ao nível da empresa, com vista ao aumento dos índices de produtividade e capacidade competitiva, bem como introdução de processos de mudança/inovação.

 

A intervenção deverá envolver 33 PME, distribuídas pelas áreas temáticas aprovadas do projeto:

 

- Desempenho organizacional e recursos humanos: melhorar os níveis de qualificação e de desempenho organizacional das PME do comércio e serviços;

- Internacionalização: preparar as PME do comércio e serviços para o desenvolvimento do processo de internacionalização.

 

O projeto é cofinanciado até 90% das despesas elegíveis. Os apoios a conceder revestem a forma de incentivo não reembolsável, ou seja, a fundo perdido. As empresas interessadas em integrar o projeto deverão contactar a AORP para mais esclarecimentos, através do e-mail ana.carvalho@aorp.pt

 


SHARE WITH


20 · 07 · 2017