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PODCAST LAPIDAR

SESSÃO TOGETHER WE STAND

Bem-vindos ao Podcast Lapidar.
“Together We Stand” é o mote da nova série da iniciativa promovida pela AORP. Convidamos diversos empresários do setor a partilhar a sua visão sobre o atual contexto e apontar soluções e boas práticas na adaptação a este “novo normal”.

 

Carlos Tavares, Ourivesaria Tavares

A AORP esteve à conversa com Carlos Tavares, Sócio Gerente da Ourivesaria Tavares, que nos explica de que forma é que a empresa, com quase 100 anos de história, tem ultrapassado todo o tipo de conjunturas sociais e económicas, em particular estes tempos marcados pela pandemia. Dos novos comportamentos do consumidor ao e-commerce, este novo episódio da série “Together We Stand” reúne uma série de boas práticas e soluções, que assentam numa só base: sermos fiéis à nossa identidade e assim, todos juntos, sermos mais fortes.

 

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Li Furtado, Cinco

Neste episódio da série “Together We Stand”, Li Furtado, fundadora da Cinco, partilha a sua experiência e boas práticas para a adaptação a este “novo normal”. O rosto por trás da marca de joalharia portuguesa, nativa digital, descreve as mudanças sentidas no consumidor, bem como o potencial do universo online para o setor.
Li Furtado realça ainda a importância de uma maior união na cadeia de valor da joalharia portuguesa. Tudo isto e muito mais, na terceira emissão do Podcast Lapidar.

 

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João Faria, Farilu

 

João Faria, Administrador da Farilu, fabricante de joalharia em Guimarães, explica de que forma é que esta empresa reagiu ao “novo normal”. A relação com os seus designers e com clientes internacionais é também debatida neste episódio, que aborda ainda a estratégia de mercado da Farilu, membro de um cluster de fabricantes de joalharia em Guimarães. A importância da força coletiva e maior interligação entre a cadeia de valor da joalharia portuguesa são também temas discutidos neste episódio, a não perder.


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Nuno Gonçalves, Bluebird

Nuno Gonçalves, Assessor da Administração da Bluebird, uma cadeia portuguesa de joias e relógios, partilha a sua opinião sobre as grandes mudanças em curso no retalho e as oportunidades que poderão ser encontradas no “novo normal” do consumo. Para além disso, partilha a experiência da Bluebird e descreve de que forma é que a marca se adaptou a nível das lojas físicas e online. São ainda abordados os elos importantes para uma recuperação coletiva e o que ainda pode ser feito para uma melhor e mais rápida adaptação do setor à nova realidade.

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12 · 01 · 2021