EN

| |   |   |  

VICENZAORO + International Jewellery London

Representação portuguesa nas principais feiras da Europa

A par da BIJORHCA, mais duas feiras internacionais terão representação portuguesa. Com o apoio da AORP, as joias portuguesas irão brilhar na VICENZAORO, em Itália, de 3 a 7 de setembro e na International Jewellery London (IJL), na capital do Reino Unido, a acontecer de 4 a 6 de setembro.

 

A VICENZAORO é o evento de referência em Itália, um mercado com elevada apetência para a joalharia e que valoriza a qualidade e design das joias portuguesas. Esta foi a aposta da marca portuguesa Styliano, com o objetivo de reforçar a sua posição no mercado italiano e cimentar relações.

 

A IJL é também uma feira muito atrativa para a joalharia portuguesa. Sendo Londres uma das capitais do mundo ocidental, é um dos principais centros de negócio e consumo, abrindo novas oportunidades às empresas portuguesas, não apenas no mercado inglês como em todo o mundo. Esta foi a aposta da Eleutério, uma marca de grande tradição, que tem vindo a renovar-se, oferecendo um novo conceito de filigrana contemporânea.

 

Para Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP “Nas primeiras semanas de setembro, a joalharia portuguesa irá estar em presente em três eventos internacionais de referência, preparando aquela que é a época em que se concentra o maior volume de vendas do setor, o final do ano. Isto demonstra como as empresas estão a investir nos seus projetos de internacionalização e a apostar no mercado global.”

 

Mais informações sobre a VICENZAORO, aqui.

Mais informações sobre a IJL, aqui.


31 · 08 · 2016